Liebster Award


Fui nomeada pelo Kuma do blog Virgulas do Destino com o prémio Liebster Award. Obrigada Kuma !! O prémio teve origem na Alemanha e tem como objectivo divulgar blogs com menos de 200 seguidores.

AS REGRAS SÃO:

1. Postar 11 coisas sobre mim;
2. Responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas;
3. Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link do blog e avisar sobre o prémio;
4. Fazer novas 11 perguntas aos blogs nomeadas;


1. 11 COISAS SOBRE MIM

1. Adorava poder viajar ... mesmo de mochila às costas :)
2. Sou apaixonada por fotografia e fiquei sem a minha reflex há mts meses :(
3. Os meus filhos são os meus amores eternos.
4. Quando era miúda queria ser arquitecta ... ainda hoje adoro arquitectura :)
5. Sou muito intuitiva .. e raramente me engano :P
6. Sou teimosa q.b.
7. Tenho a mania do perfeccionismo ...
8. Adoro ensinar e tenho muita paciência.
9. Já acreditei no amor para sempre ...
10. Adoro sorrir :)
11. Não tenho apetência nenhuma para falar outras línguas :/


2. RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS DO KUMA


1. Qual a origem do nome do teu blog?
É o meu canto, o meu espaço, o meu recanto :) ALEGNA=ANGELA :P

2. O teu blog é uma parte de ti que todos conhecem ou preferes mantê-lo em segredo e só pessoas especiais sabem da existência dele? Não escondo :)

3. Qual o teu lugar preferido para pensar? Junto ao MAR ou na MONTANHA ... onde impere a paz e o silencio e só se escutem os sons da natureza :)

4. Qual o teu maior sonho? Ser FELIZ e ver felizes aqueles que amo ... 

5. Já fizeste alguma loucura por amor? Acreditei ...

6. Coleccionas alguma coisa? Agora colecciono ímanes de diferentes lugares que visito e que amigos visitam e me trazem :)

7. Ainda guardas algum objecto da tua infância? Ainda ... um boneco chorão e algumas peças de roupa de bebé 

8. Se pudesses entrar numa história, em qual entravas? Basta-me a minha história :)

9. Romeo & Julieta ou Titanic? Nem um nem outro ...

10. Qual a memória mais antiga de que te lembras? Da minha mãe estar quase a ter a minha irmã :) tinha 3 anos de idade :)

11. Tens alguma mania estranha ou algo que faças que penses ser a única pessoa a fazer? Hummm não ... acho que não :P


3. NOMEAR 11 BLOGS

1. A Minha Vidinha
2. O Sitio das Coisas
3. T em Branco
4. Esboços de Quem Sou
5. DiVANDAções
6. Pensamentos de uma Gaja
7. Lemon Drops
8. O Calor da Aprendizagem
9. Se Feliz ! Ou Não !!
10. Miss Blanche Cerise
11. Compilando Ideias


4. 11 PERGUNTAS PARA OS BLOGS NOMEADOS

1. Se te pudesses definir numa só palavra, qual seria?
2. Qual a origem do nome do teu blog?
3. Que tipo de posts gostas mais de ver nos outros blogs?
4. Qual é o teu maior sonho?
5. O que é que mais gostas de fazer?
6. Qual a tua maior virtude?
7. Qual o teu maior defeito?
8. Coleccionas alguma coisa?
9. A aparência é importante para ti?
10. Se pudesses entrar numa história, em qual entravas?
11. A nível profissional, gostas daquilo que fazes?

10 comentários:

  1. Oi, Ângela, que grata surpresa ver o nome do meu blog em sua lista, é mesmo uma honra! Somos bem parecidas, exceto em dois itens: ainda acredito no amor, espero que esteja certa, e deixei a teimosia de lado, mas às vezes ela é necessária para que coloquemos nossos limites.
    Quando eu responder as perguntas te aviso, ok? Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADA POR TE LEMBRARES DE MIM.
    ADOREI.
    VOU LEVAR, CLARO ;)
    BEIJO E BOM FDS

    ResponderEliminar
  3. Já vi, já vi :)
    Obrigada Angela :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. É uma nomeação bem merecida! ^^
    Gostei das respostas! :)
    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  5. Tu és uma querida e temos tantaaaaa coisa em comum que até assusta :)
    OBRIGADA ღ

    ResponderEliminar
  6. Olá Ângela,
    Obrigada por te lembrares de mim, obrigada pelo miminho. A Teresa também me enviou, já são 22 perguntas para responder, lol Vou tentar não demorar a responder. Gostei muito de conhecer mais um pouco.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bigada pelo miminho Ângela. É a 1ª vez k me enviam 1 selinho.... Fiquei mega contente... Como sou meia novata nisto vou levar um cadito pra engrenar..... Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  8. Querida Angela, tu e a Corisca tiveram o condão de me entregar este selo com uma diferença de poucos dias e por isso é que tem demorado a sair. São muitas perguntas:)
    Prometo que até ao final da semana publico!
    Muito, muito obrigada por te lembrares de mim:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Desafio respondido ainda que de forma diferente. Obrigada pelo desafio, por te lembrares de mim.

    tenho imenso carinho por ti, mas acho que sabes isso. Nunca é demais dizer que se gosta.

    Beijinho

    ResponderEliminar