Uma receita para ti ...

... mais um desafio :)


Este ano tem sido só desafios !! lolll ... mas eu não resisto e também vou participar neste, que fiquei a conhecer pela Farfalla :)

E não é um desafio fácil pois temos que ir para a cozinha mostrar os nossos dotes culinários ... lolll
Não é que não goste de cozinhar, que gosto, mas a falta de tempo leva-me a optar sempre por cozinhados bem simples ... mas acho que vou arranjar um tempinho para a receita que me sair na rifa ... lolll ... só espero que seja algo fácil :P

Se quiserem saber mais sobre o desafio consultem o site da sua criadora ARCO-ÍRIS NA COZINHA :)

2 comentários:

  1. Ola Angela
    Tb não resisti e ja tenho a receita para a preparar

    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. Lolll
    Nós somos "viciadas" em passatempos ... lolll
    Eu tb já tenho a minha :P
    Kiss

    ResponderEliminar