Vertente gastronómica (2) ...

2º. noite - ARCACHON:

Após subir e descer a maior Duna da Europa, necessitávamos de uma bela refeição, assim dirigimo-nos para Arcachon. Já estava noite e seguimos a direcção da Marina de Arcachon, estacionamos e percorremos a pé e com chuva a Boulevard de la Plage em busca de um local agradável para jantar e comer Ostras, especialidade da região (e que eu por sinal adoro) … algumas das minhas amigas nunca tinham provado … mas também não foi desta vez que puderam experimentar :)




Ao longo da alameda fomos tentado alguns restaurantes, uns estavam cheios, outros fechados ... finalmente entramos no L’ Hacienda Café, onde fomos muito bem recebidos, um lugar com uma decoração agradável e com música ambiente.


(video que encontrei na web e que mostra bem o ambiente)

Pedimos para entrada um Sortido de TAPAS e para pratos principais vieram duas PARILLADAS SAUCE VERTE , GAMBAS PERSILLADE e MOULES MARINIERES FRITES … estava tudo delicioso e ainda tivemos a sorte de ter direito a uma dose de MOULES ROQUEFORT gratuita :)

Não faltou claro o vinho da região, desta vez foram 2 garrafas de Agate de Cordier Bordeaux Rosé. E diversos cestos de pão !!

Aqui ficam algumas fotografias, para se deliciarem como nós nos deliciamos e nos divertimos :P


 









Sem comentários:

Enviar um comentário